Preto Show agradece advogados e fãs após ser absolvido do caso de violação de menores


O caso de assédio sexual em que Preto Show esteve envolvido sob acusação de ter participado juntamente com outros nomes de músicos conhecidos do mercado nacional de uma alegada orgia com menores que eram mantidas em cativeiro no Kilamba, teve o seu desfecho e o artista está livre de culpas.

No seu pronunciamento sobre o caso, o artista agradeceu aos advogados e aos fãs que sempre acreditaram em si, a ressaltar que o dia de ontem(28) foi um marco na sua vida.

“A verdade vem sempre no momento certo! Fim do caso me levam. Deus no comando, obrigado a todos que acreditam em mim, meus advogados obrigado por tudo desde 2015 sempre no caso, hoje foi um dia muito marcante na minha vida”.

Preto Show divulgou de igual modo um comunicado a explicar aos fãs e a sociedade em geral como foi o desfecho do referido caso, e aproveitou para apelar aos angolanos que continuem a cultivar o convívio em harmonia.

“Hoje no tribunal de Luanda, os músicos Preto show e Mids, estribados nos direitos à informação e à liberdade de expressão, enquanto princípios fundamentais porque consagrados na Constituição da República de Angola, sem o embargo do direito à verdade que deve ser disseminada à sociedade angolana, vem por esta informar que no âmbito do processo n.118/17-A contra aqueles instruído foram absolvidos pelo Tribunal de 1ª Instância.
Naquele processo os mesmos foram acusados e pronunciados pelo crime de violação o que, com base em variadíssimos elementos constantes do mesmo, o Tribunal os achou inocentes.
Os músicos agradecem por outro lado, o apoio incondicional das suas familias, dos seus amigos, da comunidade em geral e dos seus fãs em particular porquanto souberam e sempre acreditaram nas suas palavras.
Apelam por outro lado que a sociedade angolana, em momentos que se vive, continue e reinvente o convívio em harmonia e por isso pedem a que a suposta vítima seja respeitada e tratada na sua dignidade, que não façam julgamentos da sua atitude independentemente das suas motivações”, lê-se no comunicado divulgado pelo artistas em seu perfil no Instagram.

Exit mobile version