Pharrell Williams lança videoclipe “Come Get it Bae” com participação Miley Cyrus


Pharrell Williams autor do estrondoso sucesso “Happy”,  estreou no seu canal VEVO nesta quarta-feira (23) o seu novo videoclipe.  “Come Get it Bae” tem vocais convidados de Miley Cyrus e faz parte do álbum “G I R L” lançado pelo produtor em março do ano em curso.

No vídeo, dirigido por Luis Cerveró, várias mulheres exibem uma coreografia sensual ao cantor, como se participassem de um teste. Vestida com um top branco e uma bermuda jeans rasgada, Miley Cyrus aparece apenas em algumas cenas do clipe, mostrando a língua e fazendo caretas ao lado de Pharrell.

“Come get it Bae” é uma das faixas do disco “G I R L”, lançado pela Columbia Records em março deste ano e seu primeiro trabalho solo desde “In my mind”, de 2006. O álbum traz ainda o single “Happy”, que faz parte da trilha sonora da animação “Meu malvado favorito 2” e pela qual Pharrell foi indicado ao Oscar de melhor canção original.

No dia 26 de janeiro, Pharrell Williams venceu o Grammy de produtor do ano. Ele também se apresentou na premiação e subiu ao palco duas vezes ao lado do Daft Punk para agradecer aos prêmios de Single do ano e Melhor performance pop de duo ou dupla, ambos conquistados com “Get Lucky”.

Exit mobile version