Ousada, Edusa Chindecasse posa de roupa de praia para a “Super Fashion”


A atriz posou para a objectiva da revista de moda “Super Fashion” edição de verão. Edusa Chindecasse que este mês completa 24 anos, falou dos sonhos que tem para a sua vida.

Durante a entrevista, entre muitos temas, Edusa disse que “ama fazer novelas, tem uma magia diferente e ficamos tanto tempo com uma personagem que as vezes é difícil “despersonificar”.”

Super Fashion: Qual é a sua posição em relação à homossexualidade?

Edusa: Respeito, porque acredito que as pessoas se apaixonam ou gostam das outras pessoas pelo carácter, pelas atitudes e não pela orientação sexual. Ser hetero não faz da pessoa melhor ou mais perfeita, todo mundo tem defeitos, independentemente da sua orientação sexual.Um coração puro tem mais valor do que o resto.

S.F: Como atriz sente-se na obrigação de ser um modelo para os jovens?

E.C: Por mais que não queiramos, acabamos por ser, porque sofremos uma exposição por parte dos media que não tem como os outros jovens não olharem para nós como referência. Então de alguma maneira acabamos por ser um modelo a seguir, mas não que seja uma obrigação nossa.

S.F: O facto de ser uma pessoa conhecida rouba-lhe privacidade? Sente vontade de passar incógnita?

E.C: Às vezes deixa-nos um pouco menos à vontade, mas depois de algum tempo aprendemos a criar mecanismos para nos conseguirmos habituar. Há quem se esqueça que as pessoas públicas são pessoas normais e por vezes tornam-se muito invasivas. Daí muitos artistas serem fechados para manter a sua privacidade -e eu também sou meio assim – porque o que tem que sofrer exposição é o trabalho e não o resto.

sobre a moda, a atriz revelou que “não segue moda, mas sim, usa o que lhe deixa confortável, que seja bonito e fique bem”.

Exit mobile version