“Os Trapalhões” regressa com novos rostos e nove episódios inéditos no Globo ON


O Globo ON irá trazer a partir do dia (24), de volta ao grande ecrã o espírito trapalhão dos ‘Os Trapalhões’,  um programa humorístico brasileiro, que marcou e influenciou gerações. Ao completar seus 40 anos desde a sua criação, os trapalhões regressa com novos rostos e nove episódios inéditos, que prometem ‘matar de gargalhada’ as famílias angolanas e moçambicanas.

Didi ( Renato Aragão ), Dedé ( Dedé Santana ), Didico ( Lucas Veloso ), Dedeco ( Bruno Gissoni ), Mussa ( Mumuzinho ), Zaca ( Gui Santana ) e Tião ( Nego do Borel )

O espírito trapalhão está de volta as telas, mas desta vez,  com quatro novas personagens, Dedeco interpretado por (Bruno Gissoni), Didico (Lucas Veloso), Zaca (Gui Santana) e Mussa (Mumuzinho), que serão liderados pelos dois grandes ‘Trapalhões’ Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana), para ensinar cada um o que realmente é ser um trapalhão e reviver personagens que conquistaram o corações dos telespectadores num resgate do humor malandro e ingénuo que mudou o lugar do riso na televisão.

O seriado ainda vai contar com a interpretação de Nego do Borel o famoso dono do debochado bordão “Nojento! Tchan!” e Ernani Morais no papel de Sargento Pincel. Em cada episódio, serão trazidos quadros de sucesso como reuniões de super-heróis, o quartel-general, os famosos musicais, entre outros. segundo o director geral da atracção só quem viveu o verdadeiros ‘Trapalhões’ vai poder voltar ao tempo e relembrar dos momentos marcantes do grupo.

“O programa traz esse jeito trapalhão de ser. Quem viveu ‘Os Trapalhões’ como eu vivi vai relembrar grandes momentos e, quem não conheceu, vai ter a oportunidade de conhecer um tipo de humor que é só deles, com essa aura circense e essa comédia ingénua” afirma o director-geral da atracção.

Didi ( Renato Aragão )

Os responsáveis pela redacção final, Péricles Barros e Mauro Wilson, fizeram a recriação do programa de humor mais marcante da Tv.

“Procuramos manter a essência do grupo. Mas tivemos a oportunidade de colocar elementos da actualidade, como GPS e videojogos nas piadas. O espírito das situações remete à alegria de sempre” afirma Péricles. “A volta dos ‘Trapalhões’ está baseada em dois pilares: é uma grande homenagem para quem quer matar a saudade e uma divertida novidade para quem nunca viu”, define Mauro Wilson.

Outro quadro que estará de volta será a reunião de super-heróis, mas desta vez com novos vigilantes: Super Super (Renato Aragão), Capitão Ferrugem (Lucas Veloso), Homem Morcega (Dedé Santana), Menino Perereca (Bruno Gissoni), Turbo Boy (Mumuzinho), Incrível Muque (Gui Santana), Piolho Prateado (Nego do Borel) e até uma Mulher Silicone (Letícia Lima). O programa vai contar também com a presença de convidados especiais em alguns quadros, vivendo diferentes personagens e aprendendo, juntos com o novo grupo, como ser um verdadeiro trapalhão.

Didico ( Lucas Veloso ), Dedeco ( Bruno Gissoni ), Mussa ( Mumuzinho ) e Zaca ( Gui Santana )

‘Os Trapalhões’ estreia dia 24, no canal Globo e tem direcção geral de Fred Mayrink, redacção final de Péricles Barros e supervisão de texto de Mauro Wilson.

Recorda-se que “Os Trapalhões” foi um programa humorista brasileiro, criado por Wilton Franco e estrelado pelo grupo cómico de mesmo nome, composto por Didi, Zacarias, Dedé e  Mussum, onde cada um desenvolveu uma personagem cénica distinta tendo sucesso na televisão e no cinema no meado da década de 1960. 

Didi (Renato Aragão), Zaca ( Gui Santana ) , Dedeco ( Bruno Gissoni ) e Mussa ( Mumuzinho ) e Didico ( Lucas Veloso )

 

Exit mobile version