Orlando Kikuassa dos Tuneza: “Tive que trabalhar para dar meu salário aos meus pais”


Numa breve e interessante entrevista a revista Caras, o membro dos Tunesa, Orlando Kikuassa, abriu o livro sobre o seu difícil trajeto de vida, dos seus sonhos e da sua caminhada rumo ao sucesso.

Orlando Kikuassa membro dos Tuneza, destaca-se pela sua capacidade de fazer rir as pessoas e levar alegria por onde passa, mas nem sempre tudo foi um mar de rosas na vida de Kikuassa, pois o mesmo vem de uma família pobre e por esse motivo começou a trabalhar muito cedo, para poder ajudar o pai, no controle das contas de casa.

O humorista disse que teve que trabalhar como pescador inicialmente, pois estudava de tarde. Mais tarde, também foi empregado de mesa, cobrador de táxi e serralheiro tudo isso para poder ajudar a sua família.

O mesmo disse, que o facto de crescer em uma família humilde tornou-o numa pessoa mais amiga de seus amigos e com bons princípios. “O momento mais difícil da minha vida foi quando o meu pai ficou desempregado e eu tive que trabalhar para dar meu salário aos meus pais, para poder aguentar a casa. Foi o que fez ser mais maduro muito cedo.

Orlando teve ainda tempo de confessar que sempre quis fazer música, mas a representação levou-lhe para este caminho que também é algo que domina bastante bem. ” Se não fosse humorista, apostaria numa carreira musical. Tenho uma forte paixão pela música, gosto de ouvir música de diversos artistas com letras bem elaboradas e melodias como deve ser”, Afirmou.

Exit mobile version