Novo álbum “Deus Me Consola” de Miguel Buila conta com participação de Yola Semedo e Kyaku Kyadaff


O talento da “Bom Som” Miguel Buila, apresentará o seu terceiro álbum de originais “Deus me consola”, que conta com participação de consagradas vozes da música angolana. O álbum será comercializado na praça da independência e na Casa da Juventude, nos próximos dia 2 e 3 de Dezembro, respectivamente.

A  cerimónia   de   apresentação   do   “Deus me Consola” de Miguel   Buila, será realizada na galeria do Banco Económico, em Luanda,  a obra comporta 16 faixas musicais, além de Yola Semedo e Kyaku Kyadaff, contará ainda com participação especial de Lioth Kassoma, Pé, Fábio de Melo, On Gospel e os irmãos Tuapandila Singers. A produção executiva este a cargo da Bom Som.

Miguel Cristóvão Buila de 33 anos, autor do “Renova”, é dono de um timbre inconfundível, considerado uma das mais sonantes vozes do Gospel feito em Angola.

Recorde-se que Miguel Buila, em 2009, fez parte dos artistas que animaram a visita do Papa Bento XVI a Angola, em tempos, o cantor gospel teve que abdicar-se da música para dedicar-se mais aos estudos.

Por: Garcia Alberto

Exit mobile version