Neymar celebra 26º aniversário ao lado do filho, amigos e da namorada em Paris


O jogador brasileiro, Neymar, que celebra nesta segunda-feira(05) mais um ano de vida, responsabilizou-se pelos custos de viagem de mais de 50 amigos que saíram do Brasil para Paris, para celebrarem antecipadamente o seu aniversário. Dentre os convidados estava sua amada, Bruna Marquezine amanheceu hoje ao beijos com o craque.

Neymar completou 26 anos nesta segunda-feira (05), mas a festa luxuosa decorreu na noite deste Domingo (04),  tendo a namorada, Bruna Marquezine, o filho, Davi Lucca, como convidados especiais, numa festa que contou ainda com a presença de algumas celebridades brasileiras, dentre elas Angélica, Luciano Huck e Sasha Meneguel, bem como seus colegas de profissão, nomeadamente Daniel Alves, Di Maria, Ronaldo “fenómeno”, Marquinhos, Thiago Silva, Lo Celso, Mbappé, Pastore e Cavani.

No decorrer da festa, Neymar fez um discurso onde aproveitou agradecer a presença de todos, deixando claro que ficou feliz pelo facto de alguns se deslocarem de longe para se juntarem a ele.

“Aos de fora do futebol e todas as pessoas que são importantes para mim: meu filho, minha namorada, meu pai, minha mãe, minha irmã, meus irmãos, enfim, todas as pessoas que estão convidadas hoje muito obrigado de coração”, disse.

Exit mobile version