Neide Sofia quebra silêncio e fala dos motivos que a fará ausentar-se do grupo


Neide Sofia, que recentemente tornou público que em menos de um ano do seu regresso pretende ausentar-se novamente do grupo “Afrikanas” por um período de três meses, revelou nesta quarta-feira(12), no programa ZAP News quais são os projectos que a vai fazer não subir ao palco com as colegas e amigas nos próximos eventos.

Em entrevista com Daniel Nascimento, Neide explicou que um dos principais motivos que vai causar a sua ausência temporária no grupo é a concretização de um projecto solidário “Um Sorriso, Um Abraço” que terá início em Moçambique com a realização de uma gala beneficente.

“É um projecto social “Um Sorriso, Um Abraço” que eu pretendo abraçar e vai começar em Moçambique, com a realização de uma gala. É algo que me está a roubar certo tempo. Vai começar em Moçambique porque apaixonei-me pelo país, pela forma como fui recebida e porque tenho uma relação lá, mas depois venho para Angola”.

A cantora ressaltou como incentivo para ingressar neste ‘novo mundo’, o facto de ter sido bem recebida pelos moçambicanos e por acompanhar a iteração do seu namorado com os jovens e crianças, e também do seu lado materno ter despertado o interesse em fazer algo pelas crianças.

“O facto do meu namorado trabalhar com eventos e com jovens, fez-me notar aquela aproximação e carinho com o público, com as crianças, e pensei: porquê não fazer algo cá com as crianças, porquê não fazer algo bonito de dois países? Gosto muito da música e não vou parar de cantar, mas pretendo beber doutras águas. O meu lado mãe despertou essa necessidade de trabalhar com crianças, as minhas amigas devem estar surpresas porque não sabiam disso, a única pessoa além do Guy que sabia era a minha mãe porque eu queria surpreender a todos e porque sou de opinião que os gestos novos não se divulgam, devem apenas ser feitos”.

Outro projecto em que Sofia dar vida é a criação de uma academia de dança.

Exit mobile version