Prestes a lançar o seu primeiro álbum de originais, Eva RapDiva, a rainha Ginga do Rap, concedeu uma entrevista ao portal platina line, que deve ir ao ar na próxima semana, entre outros temas, a cantora aproveitou para acalmar aos fãs e curiosos que dizendo “que não é lésbica” como muita gente pensa ao contrário é uma mulher como outra qualquer.
Mesmo sendo uma das poucas vozes feminina de sucesso no mundo do rap angolano, na entrevista a Rainha Ginga do Rap preferiu se considerar como uma mulher comum, que sofre, ama, e fica panca.
“Não sou lesbica….. Sou uma mulher como outra qualquer, se calhar o facto das pessoas não me verem sempre acompanhada de mãos dadas com um namorado, é o que influência as pessoas a pensarem isso” – disse a Rainha Ginga do Rap.
A entrevista completa deve ir ao ar na próxima semana.
Recorde-se que a cantora assinou recentemente um contrato com a conceituada produtora angolana Mad Tapes. A venda e sessão de autógrafos do seu primeiro álbum intitulado “Rainha Ginga do Rap”, está marcada para os dias 19 e 20 de abril na praça da independência e casa da juventude em Viana, respectivamente.
Siga-nos no Instagram e seja o primeiro a saber das principais novidades do showbiz angolano e do Mundo.