“Não fui muito a favor do Big Brother Angola” – Tatiana Durão


Uma das primeiras participantes do reality show “Big Brother”, que teve uma das participações mais polémicas, Tatiana Durão revelou em entrevista a revista Caras reproduzida pela Sapo, que não foi muito a favor da ideia do Big Brother Angola, uma vez que o programa pode influenciar de forma negativa aos jovens. 

O tempo passou e a popstar angolana Tatiana Durão parece ter mudado com ele. Depois de ter negado ser apresentadora do programa, a autora do sucesso “Party Animal”, revelou em entrevista a revista Caras tudo o que hoje pensa sobre a realização de um reality neste formato.

“Não fui muito a favor da ideia do Big Brother Angola.”, começou por dizer. “Acho que a nossa sociedade já tem problemas demasiados, que infelizmente afectam a nossa juventude. As palavras algo erradas, usadas por alguns dos membros da casa, têm a capacidade de influenciar negativamente muitas pessoas.”

Apesar de traçar o lado negativo, Tatiana apontou o positivo dentro do programa. “Assisti ao dia da estreia e posso dizer que gostei da produção, está com um nível espectacular. Amei as cores, está tudo muito bonito e original, e gostei especialmente do toque nacional que deram às áreas da casa como Mussulo, Kapossoca, etc.”

Recorde-se que, 7 anos depois, a  sua participação no programa ainda gera alguma polémica, parte da sociedade não gostou de a ver numa relação sexual com Richard, o concorrente tanzaniano (que venceu a edição) e em momentos que indicavam ter abusado no consumo de álcool. No entanto, Tatiana disse em entrevista à AngoRussia, que os elogios que recebeu prevaleceram mais que as críticas.

“A história de amor que vivi na casa foi denominada de “Romeu e Julieta de África”, como resultado, inspirou vários casais a praticarem aquele que é o sentimento maior, o amor”.

Actualmente, Tatiana Durão lançou o seu primeiro álbum intitulado “Everybody loves Tatiana”, na qual tem feito promoção do mesmo pelas províncias e também pela Europa.

Exit mobile version