Mulher se endivida para fazer plásticas e ficar idêntica a Kim Kardashian


Uma inglesa que foi vítima de bullying durante seus anos no colégio gastou mais de $ 30,000 mil para ficar mais bonita e parecida com sua musa, a socialite norte-americana Kim Kardashian.

Claire Leeson, de 25 anos, já implantou próteses de silicone, clareou os dentes, colocou unhas postiças e até alongou o cabelo. Apesar de nesse processo a jovem ter contraído uma dívida de 30 mil dólares ,ela garante que ainda planeja fazer um tratamento para ficar com o bumbum maior. As informações são do jornal The Mirror.

“Primeiro, eu comecei com o clareamento nos dentes. Eu tinha 17, 18 anos. Depois, eu coloquei silicone e deixei meus seios no mesmo tamanho dos da Kim”, revela Claire. “Atualmente, estou a pesquisar como aumentar meus glúteos com implantes ou com uma técnica de transferência de gordura corporal para a região”.

Além do megahair e das despesas com maquiagem, manicure e bronzeamento artificial, Claire conta que gasta muito dinheiro com roupas parecidas com as usadas por Kim, entre elas uma especial para destacar o volume do bumbum: “Eu uso um calça com um revestimento de silicone. Nem parece que há um enchimento”.

Tantos investimentos fizeram a inglesa acumular uma dívida de 30 mil dólares. Ela admite que os oficiais de justiça já foram até a casa dela cobrar o pagamento e que sua família anda preocupada com ela. Mas nada disso promete pará-la.

“Eu trabalho. Porém meu emprego não paga por tudo. Eu uso cartões de crédito para pagar tudo. Estou em dívida. Eu digo que vou pagar tudo quando tiver dinheiro. Eu sou implacável, ninguém vai me impedir”, diz Claire, que acrescenta: “Eu sofria bullying, levei tempo para acreditar que não era aquilo do que me insultava”.

 

Exit mobile version