Moda Luanda 2017: “Houve injustiça nas votações do evento, eu merecia ganhar” – Nerú Americano


O mais novo talento da música nacional Nerú Americano, mostrou-se indignado com as votações numa categoria em que concorriam outras três novas propostas da música nacional como Mago de Sousa, Young Double e Ivan Alexei. Em entrevista ao AngoRussia o dançarino diz ter havido injustiça nas votações do Moda Luanda, que decorreu na passada sexta-feira e sábado (24/25), no Tenda junto ao Porto de Luanda. 

Em entrevista exclusiva ao AngoRussia, o menino que diz ter ‘mão de cabra’, disse ter havido grande injustiça nas votações  do evento, porque tinha mais de 90% dos votos para merecer o troféu de “Artista Revelação do Ano 2016”.

“Não estou de acordo com as votações e acho que houve uma grande injustiça por parte da organização e dos júris, quando se trata de votações todos eles deviam considerar mesmo os votos, porque da música moderna digo que foi merecido mas revelação, não. Do jeito que espalhei nas minhas redes sociais para votarem em mim,  posso dizer que tive em media 90% de votos”, disse Nerú.

O autor do sucesso ‘andamento do gato’ como o público chama, acrescentou ainda que todas as pessoas que o votaram foram mandando fotos da pontuação para certificar cada votos, e o mesmo acredito que a pessoa que ganhou não tinha todo esse voto.

Exit mobile version