Mister Angola José Arnaldo vence concurso “Mister África International 2014”


José Arnaldo detentor da faixa de homem mais bonito de Angola “Mister Angola 2014”, venceu no último fim de semana o concurso  “Mister África International” deixando para trás vários concorrentes.

Pela primeira vez na sua história, Angola conquistou através do seu representante José Arnaldo um concurso internacional masculino.

Após ter conquista o concurso Miss Universo 2011, com Leila Lopes, a agência angolana Hadja Models voltou a conquistar um título internacional,  “Mister África International 2014” realizado em Londres, Inglaterra.

Emocionado, José Arnaldo usou a sua conta oficial para agradecer a todos que o apoiaram em especial o presidente do comitê Mister Angola, Hadjalmar El Vaim.

“Obrigado a todos os que torceram por mim.O título de Mister Africa International e nosso pela primeira vez.O meu muito obrigado a todos.Em especial, ao presidente do Comitê Mister Angola “Hadjalmar El Vaim” por ter acreditado que era possível,tendo lutado,mesmo quase sem apoios e tornado possível este feito.

E quase impossível descrever a tamanha felicidade que sinto.”, escreveu o novo homem mais belo de África “Mister África International 2014”.

Recorde-se que o estudante do 3º ano da faculdade de Contabilidade Auditoria e Fiscalidade de 22 anos, que se encontra a passear por Londres como o homem mais belo de África de 2014, foi indicado após a destituição de Marlon Pacheco do posto de “Mister Angola 2014”. (Veja aqui).

 

Exit mobile version