Modelo paraguaia disse ainda, em reality show no Chile, que jogadores da seleção brasileira também fizeram proposta, além de um presidente do Paraguai.
Musa paraguaia na Copa do Mundo de 2010, Larissa Riquelme garantiu na última semana, durante um reality show chileno, que alguns jogadores da Seleção Brasileira já lhe ofereceram dinheiro em troca de sexo. O argentino Lionel Messi também foi citado na conversa entre Larissa e uma outra participante do programa.
“Se eu te contar quem me ofereceu… o melhor jogador do mundo” disse a paraguaia, sendo interrompida por um terceiro participante que pronunciou o nome de Messi.
Após confirmar que o argentino, de fato, teria feito a proposta, Larissa Riquelme comentou que o convite dos brasileiros ocorreu quando ela esteve em São Paulo divulgando o ensaio para a revista “Playboy” que fizera em 2010. Por fim, a musa, que ganhou destaque por colocar o celular no decote durante o Mundial da África do Sul, disse que até um recente presidente do paraguai, que não teve o nome revelado, fez o mesmo tipo de proposta.
” Vou te contar, isso é o mais impressionante de tudo: o presidente do meu país ofereceu me buscar de avião onde eu estava, mas eu não sou uma mulher fácil. Jamais me venderia por sexo” concluiu.