Mesmo sem ensaio, talento de Pérola impressiona Ivete Sangalo


Pérola foi pega de surpresa pela cantora brasileira Ivete Sangalo destaque da segunda edição do festival sons do atlântico que aconteceu no passado sábado (8), na Baía de Luanda. Ivete convidou a cantora angolana para cantar uma das suas músicas ao vivo no momento e Pérola fez bonito, deixando impressionada a artista da terra do samba.

Pérola teve a seu cargo fazer abertura do evento e aquecer durante 30 minutos, um público predisposto a fazer da noite uma grande festa, para homenagear o Dia Internacional da Mulher, assinalado sábado.

No final do espectáculo, depois de actuarem nomes como Matias Damásio, os B4, Livity, comandada pelo vocalista Jorge Neto e pelo baterista e vocalista Grace Évora, Yuri da Cunha, Calado Show e o grupo constituído por sul-africanos e portugueses Mi Casa, Pérola foi convidada a voltar ao palco, desta vez para cantar um dos sucessos com a electrizante brasileira Ivete Sangalo (destaque da noite), a angolana mesmo sem ter ensaiado não se intimidou aceitou o desafio e subiu ao palco para realizar o seu sonho antigo de cantar ao lado de Ivete Sangalo, a música escolhida foi “Se eu não te amasse tanto assim…”.

Depois do show Ivete publicou uma foto na sua conta da rede social instagram nos bastidores onde aparece com Pérola e Yuri da Cunha, e mostrou-se impressionada com o talento da angolana, anunciou que fará um dueto com Yuri da Cunha e agradeceu os angolanos pela maravilhosa hospitalidade.

“Amigos queridos de Angola! Pérola, amei que cantamos juntas! Iuri , vamos arrasar no nosso dueto. Obrigada por nos receber tão bem! ❤️Angola” – escreveu Veveta.

Pérola também usou sua conta da mesma rede social para agradecer a Ivete pela realização de um sonho e pela oportunidade.

“E assim mais um sonho tornou-se realidade. Deus é bom em TODOS os tempos.

@veveta convidou-me e sem ensaio cantei com ela o “se eu não te amasse tanto assim…” Foi uma grande honra. Viva a música”, escreveu a dona do Não Acho.

O evento considerado o melhor festival de Angola, já vai na sua segunda edição, e contou com a presença de mais de 60 mil pessoas, que começaram a chegar três horas antes, para, durante sete horas, ouvir os músicos do semba, kizomba, house music e samba.

Exit mobile version