Festa do cinema francês chega (de novo) em Angola no Cinemax


E para  celebrar a reedição anual do Ciclo de Cinema Francês, a rede Cinemax, em parceria com a Embaixada de França em Angola e a Alliance Française de Luanda, a Air France e a Delícias de Paris, reuniu na noite desta quarta-feira (29), de Maio, entidades diplomáticas, executivos de diversas instituições, e conhecidas figuras da sociedade ligadas ao cinema e à cultura em geral, para a exibição de cinco as grandes produções francesas de sucesso no Cinemax Talatona.

Festa do cinema francês chega (de novo) em Angola no Cinemax

Pelo segundo ano consecutivo, o Ciclo de Cinema Francês, promoveu um mais um evento especial, com as entradas a custarem 800 kwanzas, o ciclo reúne interessantes filmes, tais como “Emond”, “Ervas Daninhas”, “A Escola da Vida”, “Uma nação, um Rei” e “KO”, o Ciclo de Cinema Francês promete surpreender os amantes deste cinema em particular, e os amantes do cinema em geral. Tendo filmes de acção, crime, comédia e drama, que prometem marcar a semana que vai de 31 de Maio a 6 de Junho.

Com uma projecção mundial cada vez maior, o cinema francês é, após Hollywood, um dos mais destacados, conquistando troféus em vários festivais. A sua escolha para exibição na rede Cinemax insere-se na política de promoção de produções cinematográficas alternativas.

Programas ZAP Viva

Festa do cinema francês chega (de novo) em Angola no Cinemax Festa do cinema francês chega (de novo) em Angola no Cinemax Festa do cinema francês chega (de novo) em Angola no Cinemax

Veja aqui todas as fotos do evento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *