Filme angolano “Mulheres” invade as telas do cinema com história baseada em factos reais


O filme de produção angolana baseado em factos reais, “Mulheres”, teve a sua ante-estreia nesta quinta-feira (03) de Dezembro, no Cinemax Nova Vida. A trama conta a história de um homem irresponsável e mulherengo que troca a vida familiar para viver uma aventura com várias mulheres.

O filme realizado por Allen Mamona, teve produção executiva de Silvio Nascimento, totalmente produzido em Angola pela Clé Films e pela Owana Afro Filmes, gira em torno do único personagem homem, José, que para os vizinhos é conhecido como “Ti Paga Bwé ” mas que em contrapartida tem uma família mergulhada no sofrimento e miséria. A trama contou com a participação de Manuel Teixeira (José) e N’denga dos Santos (Minga) como os actores principais.
Estiveram presentes na ante-estreia do filme, a Secretária de Estado para a cultura, a produtora Patrícia Rodrigues, o CEO da Clé Films Clésio Gomes, Biúra, Zoca Zoca, e os protagonistas da trama Manuel Teixeira (José) e N’denga dos Santos (Minga) Laura Alexandre (Bibinha), Esmeralda Álvaro (Patrícia) e Maria Paulo (Teté).

Para Sílvio Nascimento, Produtor Executivo do projecto, “o facto deste filme chegar aos cinemas é a prova de que o produto nacional é bom. Tenho a certeza que será um sucesso de bilheteira e que vamos mostrar, uma vez mais, a qualidade do trabalho, empenho e dedicação de todos aqueles que trabalham na sétima arte: actores, produtores, realizadores, e equipa técnica… Com algum investimento é possível elevar o nome de Angola e mostrar que existe talento e profissionalismo no nosso país”.

Publicidade
O filme Mulheres estará em exibição a partir do dia (04) de Dezembro em todos os Cinemax e Zap Cinemas do país.

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *