Adolescentes do Arnold Janssen ganham tarde de cinema no Cinemax


A apresentadora Micaela Reis, madrinha da Associação Fundo do Musseque, em parceria com o Cinemax e o Kubinga proporcionaram neste Sábado, 18 de Setembro, uma sessão de cinema aos adolescentes do Centro de Acolhimento Arnold Janssen, no âmbito das suas actividades, como forma de garantir aos pequenos, momentos em que possam aprender e divertir-se.

A Associação Fundo no Musseque existe desde 2019 em Angola e tem  o seu foco voltado nas famílias mais carenciadas, destacando-se em fazer o bem sem olhar a quem. Apadrinha alguns Centros de Acolhimento de Crianças, no âmbito dessas actividades realizou hoje em parceria com a apresentadora Micaela Reis, uma das madrinhas da associação, com o Cinemax e o Kubinga uma manhã diferente aos adolescentes do Centro de Acolhimento Arnold Janssen, que participaram numa sessão de cinema nacional.

Publicidade

“Um dos meus objectivos é promover a arte, e o cinema é uma boa forma de fazê-lo, por isso trouxemos os meninos para absorver um pouco da nossa arte pois o filme é bastante sugestivo… (Mwana Nkento)… para alguns é a primeira vez que estão no cinema e ver o sorriso no rosto deles é bastante satisfatório”, disse Micaela Reis.

No final a satisfação de todos foi visível, as crianças agradeceram o gesto e pediram que se repetisse, já os organizadores prometeram continuar com actividades do gênero de modo a despertar nas crianças o amor pelas artes.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *