Com fortes regras de biossegurança, Cinemax reabre as suas 23 salas de cinema ao público


Respeitando as regras de biossegurança emanadas pelo Executivo, salvaguardando o reforço da segurança dos espectadores e colaboradores, o Cinemax reabriu nesta sexta-feira (11) de Setembro, as suas 23 salas de cinema localizadas no Kilamba, Talatona e Nova Vida. Completando assim a reabertura das 37 salas que integram os 6 Multiplexes de cinemas dispersos por todo o país, especificamente em Luanda, Benguela, Huila e Huambo.

Uma nova etapa se inicia após uma profunda reorganização dos processos de segurança fundamentais para o funcionamento das salas de cinema, onde os amantes do mesmo poderão agora reviver o encanto do grande ecrã com a melhor qualidade de som e imagem, assistir às grandes estreias cinematográficas.

Publicidade

De acordo a uma nota de imprensa submetida ao AngoRussia, novas regras de segurança tiveram que ser adoptadas pelo Cinemax, como ter as salas desinfectadas antes do inicio de cada sessão, o reforço de limpeza das mesmas e dos espaços comuns, monitorizar permanentemente os sistemas de ventilação e a qualidade de renovação do ar, o uso obrigatório de máscaras pelos colaboradores e clientes, disponibilização de álcool gel à entrada dos cinemas, circulação de entradas e saídas com sinalética própria para garantir circuitos diferenciados de acesso às áreas do cinema, salvaguardando assim total segurança na permanecia dentro do espaço.

Como já é habitual na rede Cinemax, todos os lugares serão marcados e alternados, para espaçamento lateral de uma cadeira entre cada venda, de forma a garantir o distanciamento social. Também serão reduzidos o número de sessões por dia e aumentar o tempo entre as mesmas para o reforço da limpeza e adequada higienização das salas entre cada sessão. As salas serão encerradas às 21h00.

Para Michel Ferreira, a reabertura do “Cinemax representa um importante contributo do Grupo Zahara para a dinamização do sector cultural e de entretenimento do país. Porque pretendemos democratizar o acesso ao Cinema, continuamos a praticar, na sua rede de Cinemas, os preços mais acessíveis mercado nacional”.

Entre as novidade, nesta reabertura os amantes de cinema podem agora antecipadamente comprar os bilhetes em  aquisição em (http://www.bilheteira.cinemax.co.ao),  bem como os produtos de bar, através da app ou só site www.cinemax.co.ao.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *