Maura Faial fala do polémico vídeo gravado pela TPA da “Operação Stop”


Com apenas 28 anos, Maura Faial tem somado várias conquistas no ramo profissional, desenvolveu o gosto pela moda há 11 anos atrás sendo hoje uma das modelos mais requisitadas do mercado nacional, agora na pele de uma actriz na novela “Jikulumessu” da Semba Comunicação, a modelo revelou que tem conseguido encarar o desafio com tranquilidade.

Maura Faial surpreendeu a todos com a sua aparição na novela Jikulumessu. Ela interpreta o papel da adolescente “Sara” ex usuária de drogas que transformou-se numa mulher dissimulada e disposta a reconquistar o seu amor de infância.

“Abracei forte esse desafio, não tem sido fácil, acredito que mesmo que um actor ou actriz tenha talento, a formação e prática faz toda a diferença, entrei para o mundo da ficção sem noção de nada, mas tem corrido bem graças a Deus”.

Pela primeira vez em exclusivo, a modelo e actriz Maura Faial falou da polémica e da repercussão que teve o video gravado e divulgado pela TPA (Televisão Publica de Angola) em que ela e a sua irmã, a também modelo Branca Faial apareciam, Maura conduzia sem carta de condução e sem nenhum documento da viatura.

“Sou uma pessoa tranquila e reservada, não sou de me meter em confusões ou criar motivos para tais situações… Mas há alguns meses, apôs um desfile, fui parada numa operação stop, que por um azar encontrava-me sem os documentos, sou humana e cometo erros como qualquer pessoa”.

Apesar do sucesso que faz como modelo e agora como actriz, Maura diz não se sentir realizada profissionalmente.

“Ainda não me considero uma mulher realizada, tenho muitos projectos para pôr em prática e muitos objectivos por alcançar, a experiência como actriz motivou-me para uma aposta eventual numa formação ou carreira na área da representação”.

Com o coração ocupado, a modelo não esconde a sua paixão pelo jogador de futebol Claudio Borges. Juntos a mais de um ano, eles têm se mostrado cada vez mais cúmplices e ja fazem planos para o futuro.

“Sou mãe de duas lindas meninas, fui mãe muito cedo, a maternidade mudou a minha vida, tornei-me numa mulher mais madura! Se hoje sou o que sou é graças a maternidade”.

Exit mobile version