Mario Balotelli reconhece a paternidade da filha que teve com Raffaella Fico


Enfim, Mario Balotelli reconheceu a paternidade da filha que teve com sua ex-namorada, a modelo Raffaella Fico. Durante mais de ano, houve uma briga judicial para que o jogador do Milan assumisse ser o pai da criança.

Balo havia dito que assim o faria depois da confirmação por teste de DNA. Nesta quarta-feira, o atleta publicou em seu Twitter a informação.

” Finalmente a VERDADE 🙂 PIA… Doce criança minha!! Seu pai” escreveu.

Na sequência, Balotelli ainda escreveu outros dois tweets, criticando jornalistas do país que teriam tido “mentiras” a seu respeito. Chegou, inclusive, a citar especificamente o nome de Barbara D’Urso, uma apresentadora de TV italiana.

Pia nasceu em 6 de dezembro de 2012, meses após o fim do namoro entre o casal. Entre inúmeros desentendimentos e possibilidades de retorno, Raffaella foi à imprensa diversas vezes para afirmar que Balotelli estava sendo um pai ausente e sequer queria ver a criança. Também ocorreram indas e vindas com relação ao teste do DNA, negado ora por ela, ora por ele. Neste mês, enfim, ele aconteceu, confirmando a paternidade do atacante.

Exit mobile version