Dicla Burity entrou em contacto com os Brothers e, num clima de puro suspense, revelou a primeira Expulsão da noite. Perante o olhar expectante de todos, a anfitriã das Galas em Directo deu a notícia que ninguém gosta de ouvir e revelou que a Brother menos votada esta semana tinha sido a Mara.
A Brother tem marcado presença no Paredão com alguma frequência, mas tem conseguido sobreviver e manter-se dentro da Casa Mussulo. No entanto, a popularidade da Brothers não lhe permitiu ir mais longe no jogo e esta é a noite de dizer adeus.
Mara viu Dária e Celmira, duas das suas maiores parceiras, abandonarem o Big Brother Angola, tendo ficado desamparada. No entanto, a Brother conseguiu ganhar apoio nas Brothers Sandra e Suzete, aproximando-se ainda de Larama.
Amada por uns, mas odiada por outros, Mara foi protagonista de muitas fofoquices e intriguices, o que lhe granjeou algumas inimizades dentro do reality-show, mas ainda assim destacava-se pela sua boa disposição e espírito jovem.
Apesar de não ter encontrado o amor na Casa Mussulo, Mara nunca escondeu o carinho que sempre nutriu por Essm, um sentimento que agora vai ‘ficar de molho’.
Mara destroçada
Quando soube que tinha sido expulsa, descontrolou-se emocionalmente, começou a chorar bastante e quase nem se quis despedir dos restantes Brothers apressando-se para for a da Casa.
Bastante emocionada Mara deu um abraço a Dicla e quando se sentou quase nem conseguia falar: “Quem joga espera qualquer coisa, mas não era isso que eu queria sair já”, disse Mara perante os aplausos do público.
“Eu sentia que qera uma concorrente forte, mas sabia que havia outros bastante fortes também”, acrescentou a Brother.
“Não sei porque é que as pessoas votaram em mim, mas não alteraria nada, seria eu mesma”, disse.
“A Nany e o Essm são maturos, mas o Essm tem um feitio um bocado difícil, tenho a certeza que ela vai ter muitos problemas com ele”, concluiu Mara.