Vencedora do troféu “Melhor Apresentadora de Entretenimento” no Moda Luanda 2015 ocorrido nos dias 27 e 28 de Fevereiro na Baia de Luanda, em entrevista à revista Lux, Mara D`alva revelou que esta a esforça-se “para ser cada dia melhor” e sonha em ser mãe de três meninas e um menino.
De acordo com a mesma fonte, a apresentadora não escondeu a alegria de ser mãe pela segunda vez aos seus 34 anos e a grande vontade de ter mais filhos e continuar á contribuir para um jornalismo de alta qualidade. “Sempre quis ter três meninas e um menino e não desisti da ideia”. Afirmou Mara.
Depois de cinco meses apos o nascimento da sua segunda filha, apresentadora regressou à apresentação do programa “Dia a Dia do Canal 2 do TPA em Novembro de 2014. “Como uma pessoa que trabalhou em prol de um jornalismo e de uma comunicação feita por jovens, mas com qualidade” respondeu a Melhor Apresentadora de Entretenimento.
“Esforço-me por ser cada dia melhor, por isso gostava de ser lembrada como alguém que acabou por mostrar que é possível ultrapassarmos barreiras quando somos determinados e temos vontade de vencer sem que, para tal, passemos por cima de alguém. Gostava de ser lembrada pelo conjunto de elementos que compõe a minha personagem nesse filme que se chama vida”, explicou Mara D’Alva.
Ainda realçou que é bom quando seu trabalho é reconhecido e esta feliz com premio merecido “ É sempre bom reconhecerem o nosso trabalho, e que esta realmente muito feliz pelo triunfo ”.
Mara D’Alva concorria ao prémio com Sérgio Rodrigues, do programa “Janela Aberta” emitido pela TPA1, Benvindo Magalhães, do “Tchilar”, emitido pela TPA2 e Daniel Nascimento da ZapNews.