Mãe de Lindsay Loahan foi presa


Dina Lohan estava em excesso de velocidade e o teste de alcoolemia revelou uma taxa de 2,0 gramas de álcool por litro de sangue.

Na última quinta-feira, 12, Dina Lohan, mãe da famosa actriz envolvida em escândalos Lindsay Lohan, foi presa após ter sido pega dirigindo sob efeito de álcool, circulava a uma velocidade superior a 30 km/h do limite, em Long Island, Nova Iorque.

Dina foi detida pelas autoridades e foi submetida ao teste do balão, que revelou uma taxa de alcoolemia de 2,0 gramas de álcool por litro de sangue quando o limite naquele estado norte-americano é de 0,8.

Dina foi levada para uma delegacia próxima ao locale multada por dirigir alcoolizada e acima do limite de velocidade. De acordo com fontes próximas ao site TMZ, ela alegou que teria sido agredida durante a abordagem policial. No entanto, após avaliação médica, feita na própria delegacia, foi constatado que a mãe de Lindsay não tinha nenhum ferimento. Após algumas horas no local, Dina foi liberada e conduzida para casa. Ainda assim, Dina terá de comparecer perante um tribunal a 24 de setembro.

Exit mobile version