Mãe biológica de Zahara, filha adoptiva de Angelina Jolie suplica para ver a filha


A mãe biológica da filha adoptiva das estrelas de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt  falou em entrevista ao jornal britânico “Daily Mail” que quer rever a filha e voltar a ter contacto, bem como deseja que Zahara fique com Angelina após o divórcio do casal.

Mentewab Dawit Lebiso, que foi estuprada por um homem que invadiu sua casa aos 19 anos e a engravidou,  é a mãe biológica de Zahara, e garantiu em entrevista jornal britânico que, sonha em rever e  ter contacto com a filha. Por favor, apenas me deixe falar com minha filha. Eu só quero que ela saiba que eu estou viva aqui e querendo falar com ela”, pediu a etíope.

A mulher de 31 anos, que deu a filha ainda bebê para adopção, falou ainda que não quer a  filha de volta, mas apenas pretende ter contacto com ela, ser capaz de ligar e falar, e acrescentou ainda que Angelina é mais mãe para Zahara do que ela uma vez que está com ela desde bebê, mas o que não  significa que ela  não sinta falta da menina, garantiu que ama a filha e gostaria que a Zahara soubesse que  tem uma mãe que a ama tanto quanto a Angelina.

Sobre o divórcio entre ás estrelas de Hollywood, deseja que a filha que agora tem 12 anos,  continue a morar com a actriz, por ser boa e porque é de opinião que os filhos devem ficar com a mãe sempre, mas, não deixou de lamentar o facto de um dos casais mais históricos do mundo ter se separado.

Exit mobile version