Madlice Cordeiro proibiu Anselmo Ralph de gravar cenas do filme “Vontade de Vencer” em casa


Anselmo Ralph é o artista angolano mais badalado da actualidade e por isso mesmo a sua vida dá volta ao mundo no documentário “Vontade de Vencer” lançado em Julho do ano passado. Mas nem tudo correu as mil maravilhas. Durante as gravações, o cantor foi impedido de gravar cenas do seu próprio filme em sua casa pela esposa, Madlice Cordeiro, por considerar ser um filme e não um reality show.

Poucos meses depois da estreia do filme, Anselmo revelou sorridente, que na altura quando os produtores queriam filmar a rotina diária do astro em sua casa, a sua esposa impediu que algumas cenas fossem filmadas na “cantinho” do casal.

“Não vão filmar aqui em casa, isso não é um reality show”, revelou sorridente o Cupido as palavras de sua mulher em conversa com o canal TVC1.

Madlice conseguiu com está restrição, conservar um pouco da privacidade da vida da estrela angolana.

Linguagem cinemática e intimista, este documentário segue o percurso profissional e pessoal de Anselmo e procura retratar sentimentos, emoções interligadas a uma vida dedicada à sua música, aos seus fãs, à sua família. Uma visão dos bastidores de uma tournée de mais de 80 concertos. O fio condutor é o quotidiano de Anselmo cruzado com depoimentos íntimos de familiares, colaboradores e personalidades importantes que fizeram e fazem parte do percurso do músico angolano.

O filme conta com a produção da “Até ao Fim do Mundo” e “Semba Comunicação”, realização de André Banza, produção executiva de Coreón Dú, Sérgio Neto e Renato Freitas.

“Vontade de Vencer”   trás ainda os depoimentos do Pai Leal Cordeiro, Irmã gêmea Celma Cordeiro, Esposa Madlice Cordeiro, do músico e ainda de nomes como Dji Tafinha, Pérola, Yola Araújo, Eduardo e Nelo Paim, Anna Joyce, Sandokan, Jorge Gomes (radialista), Cage One, Rui Reininho (Portugal), Bryan-Michael Cox (produtor musical EUA – R.Kelly, Janet Jackson, Jennifer Lopez) Mark Thompson (Líder do Coro International Church of Christ), Phatar Mak, Afonso Quintas, Rui Drummond (vencedor The Voice Portugal) entre outros.

Exit mobile version