Leila Lopes e Osi Umenyiora casaram-se hoje na Igreja


Pouco mais de dez meses depois da ex Miss Universo, Leila Lopes e o jogador de futebol americano Osi Umenyiora, terem realizado a cerimónia tradicional de noivado e um dia depois do casamento civil que aconteceu ontem, o casal casou-se neste sábado (30), numa cerimónia religiosa em Luanda.

Leila chegou a Igreja da cidade alta a bordo de um carro de época branco, usando um vestido longo branco de pérolas e um véu branco, e foi conduzida até ao altar pelo seu Pai. A cerimónia foi dirigida pelo padre Antero Beje.

O casamento civil realizado ontem contou apenas com pouco mais de 200 convidados, familiares e amigos próximos, já o “copo de água” que se realizou no Palmeiras Club na noite deste sábado, contou com a presença de vários convidados famosos entre eles, Pérola e seu esposo, o empresário Sergio Neto, Creusa Nhanga, Kueno Aionda, o casal Cabo Snoop e Lisandra Francisco, Dalila Prata, Beatriz Franck, Mel Chaves, Marcelina Vahekeni, entre outros.

Foram padrinhos da noiva a Primeira-Dama, Ana Paula dos Santos, e o empresário Minoro Dondo. Anibok Detcher Bonsi e Tanasha Pettigrew Gordon foram os padrinhos do noivo.

Além de Miss Universo 2011, Leila Lopes foi embaixadora da Boa Vontade para a Desertificação, em resposta a um convite das Nações Unidas. Ao usar a sua beleza para a causa do combate à desertificação, Leila Lopes também ajudou no combate à fome no mundo.

De acordo com a ONU, a desertificação afecta 1,5 mil milhões de pessoas no mundo inteiro, deteriorando áreas que podiam produzir anualmente cerca de 20 mil milhões de toneladas de cereais.

Com 194 países signatários, a Convenção das Nações Unidas de Combate à Desertificação foi estabelecida em 1994. É o único instrumento internacional juridicamente vinculativo ligado ao ambiente, desenvolvimento e promoção da saúde dos solos, facilitando a realização dos Objectivos de Desenvolvimento do Milénio.

Veja aqui mais fotos do casamento de Leila e Osi na Igreja.

Exit mobile version