A estreia do músico “Papa troféus”, não poderia ser melhor, em menos de 4horas na Praça da Independência Kyaku Kyadaff vendeu todas 15 mil copias, deixando alguns fãs que chegaram tarde no intuito de ainda obterem uma copia daquele que está a ser considerado pelos fãs como “a reencarnação do músico Teta Lando” frustados na manhã deste sábado (27).
As 15 mil copias do primeiro álbum de estreia de Kyaku Kyadaff intitulado “Se Hunwile”, já têm dono. O CD conta com doze faixas musicais, os temas são cantados em português, kikongo e inglês, nos estilos kilapanga, semba, afro beat e kizomba e zouk, relata o quotidiano, como as relações interpessoais, o amor e questões sociais que a juventude actualmente enfrenta.
“Se Hunwile” conta com a participação dos instrumentistas Pirica Duia, Joãozinho Morgado, Toti Samed, e do cantor Dodó Miranda.
A obra, produzida pelo artista Chico Viegas, foi captado em Paris (França) Brasil e Estados Unidos da América, enquanto a edição foi feita em Portugal.
Kyaku Kyadaff foi eleito Artista Revelação da edição do Top dos Mais Queridos-2014, realizada em Malanje, e do Angola Music Awards 2014, venceu ainda as categorias Melhor Kizomba e Música do Ano, deste mesmo concurso com “Entre 7 e 7 Rosas”.
Agora fica a duvida amanhã terá copias a venda na Casa da Juventude como inicialmente estava agendado?