Kueno Aionda foi assaltado no Rangel


Um mês antes da venda e sessão de autógrafos do seu primeiro trabalho discográfico, Kueno Merquides Vieira Aionda passou por momentos de tormento no distrito do Rangel. A informação foi partilhada esta madrugada por volta das três horas na conta oficial de Facebook do cantor.

Foto:Reprodução/Facebook

“Acabo de passar por uma situação que não desejo à ninguém! Três miúdos armados puseram-se à frente ao meu carro no Rangel e levaram o que acharam que deveriam levar… Disseram-me: “Dá-nos dinheiro se não vamos te matar”, escreveu o artista.

O músico contou que depois dessa ameaça os miliantes ficaram com vários dos seus pertences e que até os chinelos lhe levaram. “Levaram a minha pasta que tinha entre outras coisas, a carteira de bolso com todos os documentos e dinheiro. Imaginem só que até o chinelo também tiraram dos meus pés … Epá, já não sei o que dizer!”, desabafou Kueno.
O músico afirmou ainda que um dos assaltantes ainda disse que o iria alvejar mas os outros não concordaram. O artista ainda tem os telefones e o Ipad porque se esqueceu deles em casa. “O mais importante ficou: a vida”, acrescentou.

“Fiz a queixa na esquadra e cá estou só a pensar em tudo o que aconteceu como se de um filme se tratasse. Por um instante vi a agonia de perder a vida”, desabafou o cantor.

Por:Sapo

Exit mobile version