O primeiro de dois espectáculos que encerram um ciclo de shows na Casa 70, iniciado a 15 de Outubro, decorreu sexta-feira (5), naquela recinto, em Luanda, com as apresentações de Kueno Aionda e Cristo. A última exibição acontece hoje (sábado).
O espectáculo teve início às 22 horas e registou adesão suficiente para preencher todos os acentos da sala de espectáculo, uma imagem que os artistas não deixaram de sublinhar durante as suas apresentações.
Durante as duas horas de show, Kueno Aionda interagiu com o público que acompanhou e aplaudiu constantemente a sua actuação, caso semelhante a apresentação de Cristo que dividiu, intercaladamente, o palco com o congénere Kueno.
Kueno Aionda foi o primeiro a experimentar o palco com a canção “Tu Vives em Mim”, tema que, aliás, é o postal do artista e vencedor do Festival da Canção de Luanda em 2010. Outros sucessos do artista também preencheram o espectáculo numa noite constantemente ameaçada pela chuva.
A subida ao palco de Cristo foi anunciado por Kueno Aionda que pediu efusivos aplausos para o colega. Cristo, por sua vez, estreou-se ao palco com a canção “Estou de Bem com a Vida”. A presença dele em palco foi preenchida com outros temas e a emblemática música “Ngaxi”, um tema que aborda o decair físico de uma mulher que já causou furor por onde passou.
Os shows de Kueno Aionda e Cristo encerram o ciclo de espectáculos que a Casa 70 vem promovendo desde o dia 15 de Outubro.