Kim Kardashian e Kanye West não têm “classe” para se casar no Palácio de Versalhes


Socialite queria trocar alianças com Kanye West no mesmo local onde o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy se casou com Carla Bruni, mas teriam sido classificados como “sem classe” para se casar no Palácio de Versalhes.

Kim Kardashian e Kanye West continuam a busca pelo local perfeito para o casamento. Segundo o site americano Radar Online o casal não poderá se casar no Palácio de Versalhes.

No domingo (19), eles foram vistos visitando o Palácio e a imprensa informou que lá seria uma opção para a realização da cerimônia. No entanto parece que Kim e Kanye não conseguiram permissão para se casar no local.

Foi dito no início desta semana que a administração do palácio se recusou a alugar o local para Kim e Kanye por conta da confusão que poderia se instalar com a noite de núpcias do casal.

A página oficial do Twitter do palácio desmentiu os rumores: “Em 19 de janeiro @kimkardashian e @kanyewest visitaram o Palácio de Versalhes, mas eles não estão planejando seu casamento aqui.”

Ainda segundo o site Radar Online, Kim e Kanye foram informados da decisão de que não poderiam se casar no palácio antes mesmo da visita, mas mesmo assim teriam tentado convencer os responsáveis a permitirem a realização da cerimônia no local. “Kim e Kanye realmente queriam se casar em Versalhes e eles foram com esperança de conseguir convencer os funcionários durante a sua visita, mas não deu certo. Ele receberam um não”, afirmou uma fonte para o site americano.

Esse é o terceiro casamento de Kim, que já se casou com produtor musical Damon Tomas e com Kris Humphries. Ela também tem uma filha junto com o seu noivo, North West, de sete meses.

O número de quartos do palácio daria para hospedar cerca de 600 pessoas. O local já foi usado pelo ex-presidente francês Nicolas Sarkozy para o seu casamento com Carla Bruni, assim como pelo bilionário sírio Wafic Said, que pagou para a sua filha lá passar a noite de núpcias, em 2012.

Exit mobile version