O casamento da socialite e estrela de reality show Kim Kardashian com o rapper Kanye West deve ocorrer em maio próximo, em Versalhes, na Grande Paris, e há de ser tudo, menos barato: o custo estimado por convidado para a cerimônia é de 75 mil libras esterlinas.
Uma pessoa que não quis se identificar detalhou os números do evento à revista britânica ‘Grazia’. Entre amigos e parentes, Kim e Kanye vão trocar juras de amor diante de 200 convidados.
Os convites, entregues pessoalmente, custaram 600 libras cada. Pudera: o casal os encomendou a um estilista de alta-costura, que criou caixas de seda dourada contendo um álbum de fotografias românticas de Kim e Kanye, um convite gravado em folha de ouro verdadeiro e, para completar, um fecho feito com pérolas reais.
“É o primeiro vislumbre do que vai ser o casamento em Paris, então eles queriam que fosse especial”, disse a fonte anônima.
Kim, de 33 anos, e Kanye, de 36, reservaram todos os 199 quartos do Trianon Palace Versailles, e todos os convidados serão levados de cortesia em jatinhos privados até a capital francesa.
Além disso, quem comparecer vai levar uma bolsa de lembrancinhas difíceis de esquecer: garrafas de champagne Bollinger cuja unidade custa aproximadamente; cosméticos da Crème de La Mer (que, apesar do nome, é dos EUA); joias artesanais com as iniciais dos pombinhos gravadas em cristais Swarovski; frascos com essências de perfumes franceses; e vouchers para tratamentos de beleza no spa do hotel.
“Esse vai ser um casamento para acabar com todos os casamentos”, declarou a pessoa desconhecida, “Kim que ter certeza de que ela e Kanye, assim como todos os convidados, vão ter uma experiência da qual nunca se esquecerão”.
Em Versalhes viveu a realeza que foi deposta e, posteriormente, decapitada em meio à Revolução Francesa (1789-1799) por, dentre outros motivos, aumentar os gastos consigo mesma sem dar atenção às condições da população.
Siga-nos no Instagram e seja o primeiro a saber das principais novidades do showbiz angolano e do Mundo.