Há algum tempo sabe-se que o casal de celebridades, Kim Kardashian e Kanye West, pretendem aumentar a família, mas que por conta de um problema de saúde da socialite este desejo tem sido adiado. Ora bem, o casal já entrou em um acordo com uma mulher para ser a barriga de aluguer do seu 3º filho, e deverá gastar mais de 40 mil dólares com a mesma.
Não sendo novidade o facto de Kim Kardashian ter um problema na placenta que a impede de ter outro filho, a mesma optou em fazer vir ao mundo mais um membro da família por via de uma barriga de aluguel, segundo informa o TMZ que acrescenta o facto da escolhida ter sido encontrada através de uma agência.
Importa dizer que 45 mil dólares será o valor pago à mulher durante 10 meses. Caso sejam gémeos, a candidata irá receber cinco mil dólares adicionais por cada criança. Se eventualmente a mesma perder os órgãos reprodutores receberá 4 mil dólares e um depósito extra de 68.850 dólares.
Para além disso, a candidara terá de se submeter a algumas condições, respectivamente, o facto de não poder ter relações sexuais nas semanas depois da implantação dos embriões e não poder frequentar saunas, pintar o cabelo, beber mais do que um café por dia e comer peixe cru.