Kanye West terá traído Kim Kardashian que está grávida do cantor. Uma manequim canadiana garante que dormiu com o rapper já durante a gravidez da namorada, escreve a revista Star.
Kim Kardashian foi traída pelo namorado Kanye West, que terá dormido com uma manequim canadiana de 24 anos, segundo a própria.
Leyla Ghobadi contou à revista norte-americana Star que o caso começou em 2012 e continuou mesmo após do anúncio da gravidez de Kim. A manequim afirmou também que Kanye lhe dizia que a sua relação com Kardashian era “só para publicidade” e que o namoro não era “nada sério”.
Sobre o sentido de oportunidade para a revelação, Leyla Ghobadi explicou: “Isto vai destruir a família Kardashian. É mau. É realmente mau. É humilhante. Mas se eu fosse a Kim e estivesse prestes a ter um bebé quereria saber”.
O cantor já veio negar publicamente as afirmações da manequim. “Isto é um ataque levado a cabo por uma pessoa de má-fé que está atrás de publicidade”, reagiu Kanye West, acrescentando que se trata de uma “tentativa de prejudicar duas pessoas que só querem viver as suas vidas”.
Por:NM