Justin Bieber é transferido de delegacia para presídio nos Estados Unidos


O cantor Justin Bieber, preso na madrugada por prática de racha e “direção sob influência” (de álcool ou drogas), foi transferido da delegacia para o presídio no início desta tarde de quinta (23/1).

Depois de ser mantido sob custódia por oito horas, Justin Bieber foi transferido para um presídio nos Estados Unidos. De acordo com a rede de TV CNN, que chegou a tranferir ao vivo a transferância dele, o cantor canadense queria evitar a imprensa, mas não conseguiu. Fotógrafos o aguardavam do lado de fora da delegacia.

Justin Bieber sorri em foto de ficha policial

Justin Bieber não quis ficar mal na foto da sua ficha policial. Após ser preso em um racha e admitir ter dirigido sob efeito de remédios, álcool e maconha, o cantor sorriu em sua “mugshot” – a foto feita na delegacia.

Justin Bieber foi fichado e determinado a pagar fiança de US$2500 nesta quinta-feira, 23. O cantor foi preso na madrugada da quinta-feira, 23, em Miami, nos EUA. Segundo emissora NBC, o cantor foi levado por policias do local após fazer um ‘pega’ em uma Lamborghini alugada e porque estaria sob a influência de entorpecentes.

Ele foi levado da delegacia onde estava para uma prisão da cidade para ser fichado e tirar a foto do fichamento. Na imagem, divulgada pela polícia de Miami, ele aparece de uniforme prisional e sorridente. O rapper Khalil, amigos do cantor, também foi fichado.

Segundo a CBS, o cantor foi encaminhado para o local em uma van do departamento de polícia onde supostamente será fichado por crimes de menor potencial ofensivo. É comum que neste tipo de crime a pena seja leve.

Serão três crimes no total, de acordo com o sargento Raymond Martinez: dirigir embriagado, resistir a prisão e dirigir com carteira de motorista vencida. O delegado também contou à NBC que o cantor cooperou com os policiais na delegacia.

Entenda o caso
Exit mobile version