Justin Bieber deixa a prisão após pagamento de fiança e acena para jornalistas


Justin Bieber deixou a prisão cerca de uma hora após comparecer à primeira audiência sobre o caso nesta quinta-feira, 23, no Centro de Correção Turner Guilford Knight em Miami, e pagar fiança. A emissora de TV americana NBC filmou o momento e mostrou quando Justin acenou para os jornalistas do topo de um carro.

O cantor Justin Bieber deixou a prisão de Miami no fim da tarde desta quinta (23/1), após o pagamento da fiança de US$ 2,5 mil. Na saída, de dentro do carro, ele acenou para os fãs que foram lhe prestar apoio. Mas a verdade é que havia mais jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos do que beliebers.

Na audiência, o juiz Joseph Farina quis saber sobre as infrações cometidas pelo cantor, que foi preso embriagado depois de fazer um “pega” em uma rua de Miami, e determinar oficialmente sua fiança, que ficou estabelecida em US$2,5mil. Assista ao vídeo da audiência.

O cantor foi representado pelo advogado Roy Black. Segundo o site E!, Justin pode ficar preso por no mínimo oito horas e, caso seja condenado, pode pegar até 19 meses de prisão. Porém, segundo um advogado consultado pelo site, é improvável que Justin fique preso depois de pagar fiança.

Depois de ser levado para uma delegacia para fazer um teste de bafômetro e ser interrogado, ele foi levado para um prisão local e fichado por crimes de menor potencial ofensivo. É comum que neste tipo de crime a pena seja leve.

Assista o vídeo:

Exit mobile version