Justin Bieber, sem camisola, arma confusão porque queria ‘hip hop’


Na sexta-feira passada, o cantor Justin Bieber envolveu-se em mais uma confusão, desta feita, com um DJ que se recusou a aceder aos seus pedidos para passar as músicas que queria.

Numa festa, na sexta-feira passada, Justin Bieber não gostou que lhe negassem o pedido para passar hip-hop e ofendeu o representante do DJ Michael Woods, ‘desaparecendo’ depois com os seguranças. A polémica levantou-se quando o DJ a tocar nessa noite partilhou na sua página de Facebook o sucedido.

“O que se passou foi que o Justin Bieber e o seu batalhão de gorilas entraram de rompante na minha cabine e exigir hip-hop. E quando eu disse-lhe para se ir f*** e para vestir uma camisola, ele ofendeu o meu gerente e escondeu-se atrás dos seguranças”.

 O DJ, conhecido por passar house progressivo, acrescentou ainda: “Da próximas vez que quiseres ofender o meu manager @justinbieber fica por perto para acabares o que começas em vez de fugires como uma menina”.

O anfitrião da festa disse à mesma publicação que o incidente foi exagerado e que não aconteceu nada de grave. Veja aqui o vídeo de Justin na cabine de som, depois de Michael Woods se ter ido embora:

Exit mobile version