Jorge Neto recorda antigos sucessos em show em Benguela


Com as músicas “Rosinha”, “Louco pa bo”, “Morena”, “Mi ku bo by”, entre outras, o músico cabo-verdiano Jorge Neto proporcionou na madrugada deste domingo um show memorável para mais de duas mil almas que estiveram presentes no encerramento da 1ª temporada do concurso “Benguela Gentes e Músicas”.

Por volta das zero horas, Jorge Neto subiu ao palco para fechar o show, trazendo energia e animação e fazendo uma viagem no tempo com canções que marcaram a década de 1990, como “Sem ninguém” e “Felicidade”, sendo prontamente acompanhado pela multidão presente, que cantava formando um grande coral.

Com muito zouk/love, o cantor, membro fundador dos Livity, mostrou versatilidade, cantando os maiores sucessos e dançando. O público, sempre descontraído rendia-se à frase emblemática “waw”, que o cantor repetia.

Interagindo com a plateia, Jorge Neto lembrou, emocionado, que recentemente atravessou um momento difícil na vida, após ter sido afectado por um acidente vascular cerebral (AVC), mas diz estar vivo graças a Deus.

Agradeceu o carinho recebido dos fãs, por ter sido determinante para a sua recuperação, prometeu para breve um novo trabalho discográfico a ser lançado em Cabo Verde e depois em Luanda.

Antes de Jorge Neto, sobressaiu, também, a voz do músico e compositor Livongue, que cantou alguns sucessos como “Cola semba” e “Mikaela”, tendo ainda lembrado números que se tornaram emblemáticos dos Irmãos Almeida, como “Amor Melaço” e “Levarei Minha Viola”.

Pelo palco do Cine Kalunga passou também Kiaku Kyadaff, que fez o público vibrar ao cantar “Entre Sete & Rosas”. O cantor teve ainda tempo para apresentar “Ndolo ku muxima”. No show, exibiu-se o grupo de dança Mutuenu, composto de seis bailarinas que, com adrenalina, dançaram ao ritmo do afro-music.

Exit mobile version