Após a polémica originada das palavras ofensivas que proferiu numa actuação no passado sábado (08), a irreverente kudurista angolana Jéssica Pitbull chorou de arrependimento ao vivo no ZAP News, nesta quarta-feira(12) e pediu encarecidamente que a sociedade a perdoe.
Em entrevista com Daniel Nascimento, Jéssica disse que apesar de ter sido influenciada assume o erro que cometeu quando estava fora de si e espera que os seus fãs, as mamãs da OMA e a sociedade em geral perdoe a sua grave falha.
“Fui influenciada mas aquelas palavras saíram da minha boca, e quando erramos devemos assumir para que possamos ser perdoados. Quero me desculpar com a sociedade, quero pedir perdão as mamãs da OMA, aos meus fãs e todos aqueles que acompanham o meu trabalho, porque o que eu fiz foi muito grave.
Quando aconteceu estava fora de mim e não tinha noção do problema, mas depois os meus chefes foram a minha casa conversar comigo e vi que realmente foi muito grave o que fiz. Sociedade perdão, estou muito arrependida e pronta a ser uma pessoa mais obediente”, pediu a kudurista.