Jennifer Lopez e Marc Anthony, que anunciaram o término do casamento de sete anos em julho de 2011, agora estão oficialmente divorciados. O processo foi finalizado após três anos, nesta segunda-feira (16), por um juiz do Tribunal de Los Angeles.
Segundo o site The Huffington Post, a guarda dos filhos gêmeos, Max e Emme, de 6 anos, será compartilhada entre os dois, contudo a mãe é quem ficará a maior parte do tempo com as crianças, sendo reservado ao pai sete dias por mês. O ex-casal também decidiu em tribunal que não há a necessidade de pagamento de uma pensão alimentícia de ambas as partes.
Outro ponto acordado no processo foi de proteger os filhos do assédio de repórteres e paparazzi por “não ser ‘interessante’ para eles”.
A notícia surgiu poucos meses após o anúncio do fim do namoro de dois anos e meio da cantora com Casper Smart. Agora, J-Lo estaria de namoro com o bailarino Maksim Chmerkovskiy, que participa do programa “Dancing With The Stars”, segundo especulou a imprensa americana.
Já Anthony recebeu, recentemente, a má notícia que a justiça decidiu que ele terá de pagar uma gorda pensão U$ 26.800 à sua ex-mulher, Dayanara Torres, para o cuidado dos filhos Christian e Ryan.