Irina Shayk lança duras críticas a traição de Cristiano Ronaldo


A modelo Irina Shayk lançou duras críticas ao seu antigo namorado, Cristiano Ronaldo, por este a ter traído com outra mulher, confirmando ainda que este foi o motivo para o fim da relação.

Irina Shayk1

Irina Shayk voltou ‘ao ataque’ a Cristiano Ronaldo numa entrevista à revista Hola, garantindo que deixou o craque depois de descobrir que este a traia.

“É muito simples. Temos de ser fiéis à nossa cara-metade e não esconder segredos um do outro. Essa é a minha regra”, disse a modelo russa, contando que descobriu a traição quando encontrou mensagens de outra mulher no telemóvel do ex-namorado.

Questionada sobre qual seria o homem ideal para si, Irina disse que “ele teria de ser meigo, divertido, honesto, saber como tratar uma mulher e também ser fiel […] Se uma mulher se sente feia está com o homem errado. Eu senti-me feia e insegura.”

Para Irina, “seguir o mesmo caminho” e “procurar a mesma coisa” são também pontos-chave numa relação. “Ambos devem partilhar o mesmo conceito de relação e ter a energia para acreditar numa relação monogâmica”, acrescentou.

Irina Shayk


Gostou? Partilhe com os teus amigos!