Irina Shayk e Bradley Cooper terminam relacionamento


Após quatro anos de relação, uma filha e muita especulação no último ano sobre o estado da relação, confirma-se que Bradley Cooper e Irina Shayk estão separados. 

Irina Shayk e Bradley Cooper terminam relacionamento

O actor e a manequim sempre foram conhecidos por manterem a sua relação e a filha Lea De Seine longe dos olhares públicos, tendo sido raros os momentos em que surgiram juntos. Na passadeira vermelha, esses momentos tornaram-se mais frequentes apenas no último ano, quando o filme de Bradley Cooper, protagonizado por si e por Lady Gaga, “Assim Nasce uma Estrela” entrou na corrida para alguns dos prémios mais importantes do cinema.

Bradley e Irina, que estavam juntos há 4 anos, terminaram a relação de forma amigável e estão em busca da guarda compartilhada da filha do casal, Lea De Seine, de 2 anos. Procurada pela People para comentar os motivos da separação, os assessores do actor e da modelo russa não responderam.

Recorde-se que os últimos meses têm sido rodeados de especulações e rumores sobre o eventual envolvimento de Bradley Cooper com a co-protagonista do filme, Lady Gaga, nomeadamente após a interpretação intimista que fizeram do tema Shallow na cerimónia dos Óscares e de Irina ter deixado de seguir a cantora nas redes sociais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *