Kanye West e Irina Shayk estariam a namorar, segundo site


O rapper norte-americano Kanye West e a top model russa, ex de Cristiano Ronaldo e do actor Bradley Cooper, Irina Shayk, estariam a viver um romance, de acordo com o site DeuxMoi. O suposto romance vem à público poucos meses após a abertura do processo de divórcio do músico com a socialite Kim Kardashian, mãe de seus quatro filhos.

O possível namoro foi revelado ao mundo por fontes próxima ao artista em depoimentos ao site DeuxMoi repercutidos por publicações como os jornais britânicos Daily Mail, Daily Mirror e The Sun.

Publicidade

Um dos contactos do site afirmou: “O Kanye West está a namorar em segredo com a Irina Shayk, mãe da filha do Bradley Cooper. Talvez ‘namorar’ não seja a palavra certa, mas há com certeza algum interesse mútuo”. No entanto, outra fonte insistiu no romance: “Definitivamente a namorar”.

Recorde-se que Kanye e Irina se conheceram  há bastante tempo. A modelo actuou na gravação do videoclipe da música ‘Power’, do rapper, lançada em 2010. Irina também já desfilou para a marca de roupas do rapper.

Kim Kardashian com Kanye West e seus quatro filhos (Foto: Instagram)
Kim Kardashian com Kanye West e seus quatro filhos

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *