Heavy C elogia Totó e acusa outros músicos de “venderem letras da porcaria”


O renomado músico e compositor Heavy C fez um post recentemente na sua conta da rede social Instagram a elogiar o novo álbum de estúdio do músico Totó, e criticou duramente outros artistas que segundo Heavy têm vendido músicas da “porcaria” e pagam rádios e outros meios para se manterem na mídia.

 Há uma semana, Heavy C um dos grandes nomes da música nacional, autor de várias produções de sucesso, teceu vários elogios ao álbum recém-lançado de Totó, o produtor classificou o CD “Filho da Luz”, como sendo o melhor álbum que ele já ouviu nos últimos tempos.

“Bom dia, não sou de escrever muito mas dessa vez não consegui: Ninguém me venha dizer que é outro estilo, ou outra coisa esse é o melhor álbum que já ouvi após muito tempo.

De acordo com Heavy C, nos últimos tempos os músicos angolanos têm apresentado letras de baixissímo nível, por isso mesmo ele não vai a praça da independência comprar “essas palhaçada” como o classificou aparentemente cansado dos trabalhos de vários artistas e ainda acusou-os de pagarem rádios e outros meios para manterem-se na mídia.

“Por isso que não vou a praça comprar essas palhaçadas que andam a vender letras de porcaria, produções caseiras, passando uma que o sucesso ta na mão de 2 ou 3 pessoas e pagando rádios e outros!!”

Para terminar, o compositor autor do sucesso “Vai na tua mãe”, voltou a parabenizar o músico Totó pela obra e deixou um alerta para os cantores que têm levado aos consumidores música da “porcaria”.

“Podem fazer de tudo mas vocês sabem da verdade,..esse e um álbum, este e um artista, composição, produção, harmonização, som, enfim um mundo!! A mentira vai de elevador e a verdade vai de escadas,..esse sim é um exemplo de música angolana!!!Músicos, eis a prova que andam a brincar!!Viva Toto Viva Toto”

Um dia depois, Heavy C voltou a fazer um post polêmico revelando que depois de ter postado a foto do álbum de Totó e ter preferido elogios ao músico e criticado outros, vários cantores e produtores ligaram para ele para reclamar, alegando que o autor do sucesso “Porque” estava a os “bifar”.

“Ewééé!!!Ontem fiz um post que sensibilizou alguns músicos e produtores de eventos dizendo que estou a “bifar” O medo esta a falar mais alto, que sejam descobertos pela pobreza e mediocridade de arranjos musical,letras,e até dos “esquemas”,..Meu conselho é trabalharem para dignificar pois a palhaçada acabou por acabar, ja faltou mais daqui a nada veremos entre a arte e o bater quem permanece!!!Mais uma vez viva Totó”

Exit mobile version