Grupo Chiado diz que nunca teve contrato com Yuri da Cunha


A produtora portuguesa Grupo Chiado emitiu um comunicado a desmentir o agente do músico angolano Yuri da Cunha dizendo que “não temos, nem nunca tivemos, um contrato de representação e/ou agenciamento com o artista Yuri da Cunha, não existindo contrato o mesmo não pode ser rescindido”.

Na noite da última quarta-feira (25), o agente do cantor Yuri da Cunha, Nelson Tavares emitiu uma nota de imprensa comunicando a rescisão do suposto contrato que existiu entre o músico angolano e a produtora portuguesa, acusando aquela organização de “constantes quebras de confiança, faltando à verdade e incumprindo propositadamente os compromissos assumidos”.

Na manhã deste sábado (28), a produtora submeteu uma nota a desmentir o agente do “Intérprete”.

“Não temos, nem nunca tivemos, um contrato de representação e/ou agenciamento com o artista Yuri da Cunha. Daqui decorre que, não existindo contrato o mesmo não pode ser rescindido e tão pouco incumprido”,

O Grupo Chiado, apenas e tão só realizou com o artista Yuri da Cunha os seguintes eventos: – 19 de Julho 2014, no Meo Arena, espetáculo comemorativo dos 20 Anos de Carreira. – 15 de Novembro 2014, no Meo Arena, participação num espetáculo com vários artistas. – 24 e 25 de Julho 2015, no Coliseu dos Recreios de Lisboa, o Grupo Chiado efetuou unicamente a abertura das bilheteiras, tendo a promoção e produção dos espetáculos estado a cargo das equipas do Sr. Yuri da Cunha. Não existiu, nas situações acima descritas”, pode ler-se no comunicado da produtora remetida ao AngoRussia.

A nota nega ainda que Zair Assanali tenha qualquer responsabilidade na suposta ligação entre Yuri da Cunha e o Grupo Chiado, uma vez que o único representante conhecido do músico é Nelson Tavares.

“Tendo em conta o comunicado divulgado, o agente do Sr. Yuri da Cunha será o Sr. Nelson Tavares, que assina o comunicado, pelo que a mesma função não poderia ser desempenhada pelo Sr. Zahir Assanali, e muito menos assacada qualquer responsabilidade.”

Exit mobile version