“É uma grande alegria ser embaixador da nova campanha da Rémy Martin” – Vui Vui


O produtor, escritor e  rapper  Vui Vui contou em entrevista exclusiva ao AngoRussia que foi convidado para ser o embaixador da campanha internacional da Rémy Martin, adaptada especialmente para Angola, por ser um jovem angolano multifacético e com multi-funções.

A Rémy Martin Cognac apresentou no passado dia 25 de Outubro do corrente ano, em Luanda, uma campanha que visa celebrar e incentivar a multiplicidade de talentos presente nas pessoas, e para ser o embaixador da referida campanha a marca escolheu o músico angolano, Vui Vui, líder do grupo de rap Kalibrados,  que em simulatâneo desempenha o papel de produtor musical, de rádio e televisão e de escritor.

O rapper contou que a experiência com a marca de conhaque tem sido muito boa pois está numa fase maravilhosa e diversificada da sua carreira e que  poder celebrar com uma marca respeitada e reconhecida internacionalmente, o talento e multi-funções que tem, fazendo transparecer o potencial  do povo angolano,  representa uma grande alegria e satisfação para si.

“A experiência com a Rémy Martin tem sido muito boa, encontro-me numa fase maravilhosa e diversificada da minha carreira e o facto de poder celebrar o meu talento, as competências que possuo e fazer transparecer o potencial do povo angolano, com uma marca reconhecida e respeitada internacionalmente representa pra mim uma grande alegria e satisfação”, começou por dizer.

Vui vui  frisou ainda que a campanha “One Live, Live Them”  foi adaptada para Angola para quebrar o padrão e  imagem que de certa forma os angolanos  criaram, julgando que a bebida era para o consumo de pessoas mais adultas e não para jovens. ” Essa campanha foi concebida também para quebrar o padrão que os angolanos de certa forma criaram, julgando que a bebida só é consumida por pessoas muito adultas e não por jovens, a Rémy implementou com isso cocktails e outras misturas interessantes para dar um ar mais juvenil a bebida”.

“Conciliar todas as minhas ocupações como integrante de um grupo, como produtor, escritor e agora embaixador da nova campanha da Rémy, apesar de ser as vezes uma correria, um entra e sai e um desenrolar de actividades contínuas, não é uma tarefa que posso classificar como difícil, pois acabo sempre por arranjar tempo para cada coisa, umas actividades roubam-me mais tempo e outras nem tanto”, disse sorridente o visionário.

Exit mobile version