A 3ª gala de homenagem às senhoras que mais se destacaram nas categorias de dança, empreendedorismo, acção social, comunicação social, literatura, artes plásticas e desporto decorreu nesta terça-feira (22), pelas 19 horas, no Palmeiras Clube, em Luanda.
Numa noite recheada de atractivos, desde música ao vivo a cargo de Landrick e Anna Joyce, dança de Anderson Manjenje e sua turma, um impactante desfile de moda, sorteio de livros e brindes onde o homem forte da RBS, Rui Silva, o músico Preto Show e a apresentadora Mara D´Alva foram alguns dos contemplados. Teve também uma mini feira onde foram comercializados produtos alimentares, artigos de decoração, livros, roupas e entre outros, além de um espaço para doações de livros e muito mais.
A noite começou com oração e um breve decurso que visa despertar os sonhos que há dentro de cada um, seguiu-se o decurso de abertura proferido por Antóniela Celeste, pois a fundadora do projecto Ariane Fonseca não se fez presente devido a contra-tempos pessoais.
Apresentada pelo actor e repórter ZAP, Hortencio Bruno e a repórter Ângela Cardoso nomes como, Yola Semedo, Mara D´Alva na categoria de Comunicação, Rosa Leite, Huila Samara, Débora e Natália, Mira Clock na categoria de Literatura, Julia, Marcia Pereira, Fran Dos Santos na categoria de Artes Plásticas, Jessica dos Santos, Rosa Leite na categoria Ação Social, e Teresa Ferreira pelos seus feitos no mundo da moda, foram homenageadas pelos seus feitos de carácter sócias e culturais ao longo do ano em curso.
Para a 3ª edição que teve como tema “Terra dos Sonhos”, a cantora Yola Semedo foi a grande homenageada do ano.