Estreia nesta quinta-feira (14), a cena do actor angolano Fredy Costa na novela ‘I love Paraisópolis’ como o golpista Robélio, ao lado de uma lenda da televisão brasileira, Lima Duarte.
Depois de terem visto na última terça-feira a estreia de Lesliana Pereira, os angolanos terão novamente a oportunidade de ver o talento de outro artista nacional, por sinal um dos mais bem sucedido da dramaturgia angolana,na tela da TV Globo. Trata-se do actor Fredy Costa que ira estrear-se hoje no canal 528 da DSTV e consequentemente realizar um sonho antigo, na pele do golpista Robélio na novela novela ‘I love Paraisópolis’ de Alcides Nogueira e Mário Teixeira.
A maioria das cenas, serão ao lado de Lesliana Pereira que ira interpretrar “Tairine”, sua esposa na trama, da conceituada actriz Bruna Marquezine e Tatá Werneck, mas a cereja no topo do bolo serão as cenas ao lado do actor de sucesso incontornável Lima Duarte, um artista cujo a sua trajectoria confundi-se com a da televisão brasileira.
Em entrevista exclusiva a AngoRussia que ira ao ar brevemente, Fredy revelou sorridente como foi contracenar com Lima Duarte, “nessas cenas o frio na barriga esteve bem ligado no máximo“.