Festa de Cristiano Ronaldo incomoda sua selecção ” Real Madrid”


Jogador português convidou todo o plantel mas só alguns apareceram no restaurante que estava reservado para 150 pessoas para celebrar seu aniversario, logo após a derrota com o rival Atlético de Madrid, por 4-0.

Cristiano Ronaldo estava marcar sua festa de aniversário há muito tempo, mas grande parte do balneário do Real Madrid esperava que o avançado português a desmarcasse depois da pesada derrota de sábado com o Atlético de Madrid, por 4-0. De acordo com a imprensa do país vizinho, a decisão de CR7 em prosseguir com a festa que não caiu bem no balneário dos merengues, com muitos jogadores a não terem comparecido à celebração do seu 30.º aniversário, num luxuoso restaurante de La Finca, onde mora o futebolista.

Segundo alguns jornais, Marcelo, Pepe, James, Keylor Navas, Fábio Coentrão, Khedira e Modric foram os únicos que se juntaram aos restantes convidados de Cristiano Ronaldo, que fez questão também de contratar o colombiano Kevin Roldán para cantar na sua festa, em momentos de tanta felicidade CR7 chegou a saltar para o palco para cantar com o músico sul-americano.

 

Exit mobile version