Festa da Música Unitel: Telma Lee ‘arrisca-se’ a cantar kuduro e faz sucesso


A cantora angolana que pelo seu talento já se tornou o ‘vício’ de muita gente, Telma Lee arrancou aplausos do público no segundo dia da “Festa da Música Unitel” não só por cantar os seus hits que o público mostrou que conhece, mas também por de forma ousada arriscar-se a cantar kuduro.

A improvável prestação de Telma Lee no estilo kuduro foi um dos pontos altos do segundo dia daquele que é o maior festival de música feito em Angola, ao encarnar o espírito do grupo de Kuduro “Defaya” a artista fez o público gritar de alegria e render-se a sua faceta que até então era desconhecida.

Para os fãs, o estilo kuduro caiu que nem uma luva em Telma Lee e seria bom que a mesma pensasse em gravar uma música no referido estilo para integrar a sua próxima obra discográfica.

“Foi espectacular ver e ouvir a Telma Lee a cantar kuduro, pareceu que ela já o fazia há anos, ela vestiu tão bem o personagem de kudurista que por instantes me esqueci que era a mesma da música “Meu Vício”. Ela podia pensar seriamente em gravar um kuduro para fazer parte do seu próximo álbum”, disse a jovem Jovenália dos Prazeres.

Para a jovem Sandra, Telma Lee provou mais uma vez que o verdadeiro artista não se prende a um só estilo, brinca e brilha em qualquer estilo e faz com que o seu talento seja evidente. “A Telma provou mais uma vez que o verdadeiro artista não se prende num só estilo, antes porém brinca em qualquer estilo e torna evidente o seu talento. Foi muito boa a actuação dela, principalmente a parte do kuduro”.

Exit mobile version